sábado, 31 de março de 2012

23/ Março/ 2012



Hoje ( 23/ Março/ 2012 ) faz exatos três meses que não nos vemos pessoalmente, às vezes tenho vontade de te ligar ou te gritar, dizendo: " Vem, que eu não aguento mais de saudades." Mas me contenho, me guardo e me resguardo, e aguardo você sentir a minha falta e me chamar...
E eu vou, coloco a vergonha no bolso, no rosto a carência de você e vou, pra matar a saudade, acumular lembranças e recordações em meu coração e me preparar para mais uma temporada sem você.
Um dia eu lhe disse que essas suas ausências prolongadas eram cruéis, e doses homeopáticas de você é doloroso demais! Mas você nunca me ouve...
Mergulho em uma tristeza sem fim a cada despedida, quero você agora, sempre e com urgência.
Quero me enjoar de você durante a noite, e ao amanhecer te amar como se fosse a primeira vez, sedenta por mais e mais.
Mas nesse monólogo de sentimentos eu vou amando sozinha, e te esperando sempre!

(( Rosi Rosa ))


Nenhum comentário:

Postar um comentário